É só mangá pai do harem e do ecchi moderno…

Olá pessoal! Como estão? A sua dose dominical de mangás chegou! Começando um novo projeto, que não é tão novo assim. Era para ele começar em julho mas por causa do Jumyou wo Kaitotte ele teve que demorar mais. Bem, vamos lá:

Love Hina Omnibus
ラブひな
  • Autor:Akamatsu Ken (História e Arte)
  • Gêneros:Ecchi, Romance, Comédia, Harem, Shounen
  • Sinopse:Keitaro Urashima, 20 anos, solteiro, um jovem azarado que já foi reprovado duas vezes no exame para a Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma garota há 15 anos, quando eram apenas crianças.
    Com o objetivo de estudar para uma nova tentativa, ele vai para a casa de sua avó, que era uma pousada nos seus dias de criança, a Pensão Hinata. Mas ao chegar lá, ele descobre que muita coisa mudou, e que a pensão de outrora agora passou a ser um dormitório feminino, e com algumas moradoras bem peculiares.
    A nossa história segue Keitaro na busca de realizar seu sonho de encontrar a garota da sua promessa, trabalhando como o gerente do dormitório Hinata e sendo o saco de pancadas de todo mundo.
  • Pagina do mangá

Infelizmente a versão em português que existe é péssima, com uma tradução em português do portuga muito ruim e sem nenhuma qualidade gráfica, isso fez com que muita gente dropasse ou até mesmo nem começar a ler. Por isso vou refazer a tradução do mangá.

Para aqueles que não sabem, o mangá vai completar 20 anos, e esta é uma forma minha de homenagear o mangá que me colocou no mundo dos otakus. Ele foi o primeiro mangá que eu li, lá por 2007, antes disso eu só lia alguns gibis coloridos da DC(eu adorava Lobo). Depois de Love Hina eu fui para Gantz, Naruto, MPD Psycho, e um monte de outros que eram publicados no Brasil… E depois conheci os animes, então veio as scans e fansubs e a vida me transformou no cara que sou hoje.
Para quem ainda não leu, eu ordeno recomendo que comece a ler, e quem já leu que faça isso outra vez, já que este é um dos melhores mangás de romance de todos os tempos. Se você assistiu apenas o anime, então esqueça o que viu ou considere ele apenas um Spin-off do mangá, a história original é completamente diferente e muito mais melhor.

Então, mãos a obra, gente:

Carregando capítulo...

Carregando capítulo...

Carregando capítulo...

Love Hina será semanal como todos os outros projetos, também tenho planos de deixar o Ai Yori Aoshi com dois capítulos por semana a partir do dia 19.

Boa leitura, comentem aí o que acharam do novo projeto, se ficou boa a tradução, a edição, etc. No próximo domingo estaremos de volta.

Comentários

  1. Arakawa disse:

    Muito obrigado pelos capítulos e pelo novo projeto!

  2. Obrigado por Love Hina que é um dos melhores que já li. Lembro como foi horrível me “adaptar” ao português de Portugal na época que li e a qualidade baixa da raw. Mas amei mesmo assim, vai ser muito bom essa releitura. Eu realmente não conheço a scan e esse será o primeiro projeto de vocês que irei acompanhar e espero gostar do trabalho, como falei não conheço a scan e não sei qual é a frequência das atualizações aqui. Então gostaria de perguntar se vocês irão ter alguma periodicidade em Love Hina? E ah, tu mencionou MPD Psycho ali em cima e me lembrei que eu esse é um dos projetos que me interessei mas não pude começar por infelizmente não ter sido concluído aqui nem por scan ou editora hajaaahsh. Enfim obrigado mais uma vez por Love Hina!

    1. VandersonQK disse:

      Os lançamentos de Love Hina serão semanais, sempre no domingo.

  3. Luciano disse:

    Muito obrigado pelos capítulos (^^) (^^) (^^)

  4. Se possível 7 cap. por semana seria maravilhoso. =)

{respose-title}
Comente também!