Nessa semana finalizando o volume 19 de Futari Ecchi, você saberá a razão do “Se beber não faça bebê”, e também você sabia que até para ser amante tem que seguir regras? Leia e conheça elas.

Em Toumei Ningen o homem invisível começa a provar que existe, e também tem uma nota muito importante no final do capítulo que explicará uma mudança da scan americana e mudanças na tradução, por favor leiam.
Essa semana fiz a tela do meu tablet sangrar de tanto editar (traduzi e editei 80 páginas dos capítulos dessa semana, e também editei mais umas 70 páginas da proxima semana), e o resultado é 4 capítulos hoje:


Futari Ecchi – Volume 19


Toumei Ningen Kyoutei – Volume 01

Capítulo 08:(MEGAGoogle Drive – Leitura Online)


Na próxima semana tem novo projeto, uma outra obra de katsu aki, aguardem.

Obs: comecei a colocar a tradução dos sfx no Futari Ecchi mas não deu muito certo, fiquei 50 minutos e só coloquei em umas 10 páginas, resultado: desisti. Na tradução em inglês não tem nenhum traduzido, então fica difícil, e já que não queria “estragar” os desenhos eu coloquei como notas nos quadros. Eu estava traduzindo todos eles mas são muitos, de agora em diante só vou traduzir os mais importantes.

Edit as 15:24: um usuário(lucas) me avisou no telegram que não coloquei os créditos no Futari Ecchi,notei quando já fazia upload do 186(o último) na Union Mangas, pois é cara, a gente so vê a merda depois que faz… Então continua assim, coloco no volume completo.

Comentários

  1. maycon disse:

    parabéns pelo trabalho e obrigado pelo capitulo …ansioso por mais espero que não pare kkk

{respose-title}
Alguém já comentou, entre na conversa também!