Após Futari Ecchi, ressuscitaremos outro mangá do começo do século, Ai Yori Aoshi, bem vindo a vida novamente!

Olá pessoal, feliz quarta-feira! Após matar um tragicamente, estamos ressuscitando outro mangá das antigas(1998 a 2005), com certeza muitos já conhecem ele, mas vamos a sinopse:

Ai Yori Aoshi
藍より青し
  • Autor:Fumizuki Kou (História e Arte)
  • Gêneros:Comédia, Drama, Ecchi, Romance, Harem, Seinen
  • Sinopse:Ai Yori Aoshi conta a história de amor entre Aoi Sakuraba e Kaoru Hanabishi.

    Kaoru e Aoi tinham sido prometidos um ao outro quando ainda eram crianças, só que Kaoru perdeu seu pai,e, sua mãe o deixou nas mãos do avô. Entretanto, ele foi tão injustiçado pela família Hanabishi que decidiu fugir de casa, por isso acabou perdendo o direito de ser o sucessor da família, e,consequentemente, o compromisso acabou cancelado.

    Aoi, que durante dezoito anos foi criada para ser esposa de Kaoru, não desiste de seu amor e vai a Tokyo em busca de uma resposta. Seu amor aumenta ao ver que Kaoru, agora crescido, continua sendo um garoto encantador que sempre foi. Juntos, eles vão descobrir o significado do verdadeiro amor.
  • Pagina do mangá

Um romance tão bom que eu me obrigo a dizer que vou terminar ele(levará pelo menos 1 ano, são mais de 100 cap que restam). O mangá é mais leve que o Love Lucky, a maioria dos volumes tem a classificação +16(só o vol 17 é +18).

 A tradução será feita nas raws em inglês, eu consegui umas raws altíssima qualidade(10 a 0 na japonesa), é a versão da TokyoPop, a editora que publicou o mangá nos EUA. Existem alguns erros de redraw no mangá que infelizmente eu não poderei consertar, eu mesmo não acreditei que as editoras também faziam redraw e que erravam feio, eu achava que elas pegavam o mangá sem os textos, mas parece que não. No próximo post eu vou trazer uns exemplos pra vocês verem, mas como já enrolamos pra caramba vamos aos capítulos(lembrando que os volumes e capítulos anteriores de Ai Yori estão pra download na página do mangá):

Carregando capítulo...

Carregando capítulo...

Carregando capítulo...

Carregando capítulo...

Mudamos o formato das imagens também, agora usaremos o png 8-bit, fica com mais qualidade, e também é mais compacto que o jpg (eu testei no cap de Ai Yori e ficou 8mb a menos do que o jpg q95!).

Pessoal por favor deixem sua opinião sobre o novo mangá, e se alguém conseguir identificar as fontes da imagem abaixo por favor deixem um comentário com o nome(ou envie um ttf para o email contato@kurotoshiro.com.br), eu só tinha uma fonte que combinava com mangá, e acho que ela não ficou muito boa. 

Até a próxima quarta com mais mangás.

Comentários

  1. aldo disse:

    obrigado pelos capítulos e por ressuscitar mais um projeto das catacumbas.

  2. Himuru Tempest disse:

    obg por trazerem o ai yori aoshi obg mesmo

  3. Lucas disse:

    Obrigado por mais esse projeto e pelos capítulos dos outros

  4. Kira disse:

    Obrigado pelo retorno deste mangá, espero que vocês consigam finalizar. Eu sei que muitos leitores, não entram no site para dá seu devido agradecimento pelo capítulo traduzido por vocês, mais não desanimem com isso, sei que muitos leitores como eu está torcendo por vocês. Espero que o site cresça, e que tragam outros mangás parados por aí.

  5. Diones Reis disse:

    Olha, eu adorei este mangá, e conheci ele a pouco tempo. Eu fico muito agradecido por vocês trazerem para o Português, e caso precisem de ajuda, eu posso ajudar a traduzir os diálogos de Inglês para Português, pois é a única coisa que sei fazer neste processo todos. Desde já o meu muito obrigado.

{respose-title}
Comente também!