Leiam o post, é realmente importante(os links dos capítulos estão no meio)

Olá pessoal, infelizmente eu tenho uma péssima noticia para vocês, como eu disse em um post anterior eu editava em um tablet e acabei quebrando ele, agora foi a vez de meu notebook ele parou de funcionar do nada, simplesmente congelou a tela por uns dois minutos e desligou, tentei de tudo pra fazer funcionar mas não adiantou, mandei ele pra assistência técnica. por isso os nossos mangás vão ficar pausados por um tempo, provavelmente por um mês e pouco, a assistência técnica disse que levaria uns 45 dias, talvez eu volte antes disso se eu tiver sorte com os correios e entregarem meu tablet meio rápido. Em um post anterior eu falei que tinha comprado ele na gearbest, ela despachou ele dia 11 então vai chegar lá pelo começo de outubro na minha casa(moro em Ponta Grossa no Paraná), então tenham paciência.

Já tinham alguns capítulos prontos que estavam salvos online, então eu consegui recuperar eles pelo computador de um amigo, só faltou o Ai Yori Aoshi que eu não terminei umas páginas. Como estou usando o celular pra fazer esse post, fica difícil colocar link por link, então fica um link com a uma pasta do mega:

https://mega.nz/#F!5A9DRIYQ!1IUUcaJT1J4UPtat0RJW1g

Assim que puder eu volto, eu vou pausar os projetos porque realmente não tenho no que editar. Fiquem ligados na Union Mangás, eu posto os capítulos lá logo depois de colocados aqui no site.
EM MENOS DE DOIS MESES EU VOLTAREI

ps: finjam que não viram erros de português e falta de acentos no texto(^^)

Comentários

  1. Steven disse:

    Pf disponibiliza pra o Google drive , o mega é muito ruim é melhor o Google drive

  2. Logan disse:

    Caramba, + de 1 mês dp e eu n tinha visto k post…. Haha
    aguardando seu retorno!
    É vlw pelos caps de FE e LL

  3. Zeki disse:

    Obrigado por traduzir os mangás q eu tanto amo. Estarei ansioso esperando seu retorno, estou lendo o mangá do homem invisível. Estou adorando o mangá obg por traduzi-lo. Mais uma vez obg

{respose-title}
Comente também!