Keitaro: a personificação do cidadão brasileiro(?)

Olá povo! Já escolheram os próximos marinheiros que vão afundar um pouco mais essa jangada tupiniquim? São em dias como hoje eu fico mais orgulhoso de morar na República Federativa do Brasil, a terra mais democrática deste pequeno planeta azul, onde podemos escolher até nossos próprios ladrões. Viva a democracia!

Como não podemos viver só de desgraça, leiam um pouquinho e alegrem-se:

Carregando capítulo...

Carregando capítulo...

Carregando capítulo...

Carregando capítulo...

Sem novidades de Too Much Pain de novo, aparentemente o tradutor gringo “morreu no cumprimento do dever”, ou pelo menos não deu sinal de vida segundo o que o pessoal da scan publicou, esse pode ser mais um dos famosos mangás que morreram no capítulo 1. O que resta é torcer para continuar, infelizmente não tenho as raws originais então traduzir direto do japonês está fora de questão. Qualquer novidade vou deixar vocês sabendo.

Boa leitura e até a próxima semana. Como a maioria dos nossos projetos são seinen, provavelmente a maioria dos leitores são maiores de 16 e votam, então desejo que votem com consciência. Não me importe muito com política, é só que com o dólar alto do jeito que está eu não estou podendo comprar meus brinquedinhos chineses. 😎

Comentários

  1. Gabu disse:

    Valeu por Ai Yori

  2. Luciano disse:

    Obrigado pelos capítulos (^^) (^^)

  3. Obrigado pelos capítulos

  4. Lucas disse:

    Muito obrigado pelos caps !! Uma pena sobre Too Much Pain espero q uma boa alma ajude……..

{respose-title}
Comente também!