Novo projeto! Too Much Pain!

Olá povo!!! Como estão? Chegando chutando a porta com um novo mangá pra vocês! Totalmente inesperado e às pressas! Quanta exclamação!! É necessário para dar ênfase de grito!!!!

É um mangá curtinho com apenas 3 volume e 24 capítulos, sinopse:

Too Much Pain
トゥー・マッチ・ペイン
  • Autor:Harada Masafumi (História e Arte)
  • Gêneros:Seinen, Romance, Drama, Ecchi
  • Sinopse:Seu nome era Megumi Takahashi, e ela foi primeiro amor dele. A rotina diária de Okamoto era sair de sua casa cedo para poder ver Megumi caminhar para a escola, sem nunca ter coragem de se aproximar com ela. Ele só teve uma chance de falar com ela, e então ela desapareceu de sua cidade um semestre depois.
    Quatro anos se passaram desde que ela se mudou, e enquanto Okamoto apreciava seu estoque de pornô diário, ele descobre que um desses vídeos que ele está assistindo estrelou Megumi usando o nome Chiemi Mizutani. Além disso, Megumi acaba trabalhando na mesma empresa que Okamoto atualmente trabalha. Desse momento em diante, a vida amorosa de Okamoto vai enfrentar momentos emocionantes, para o bem e para o mal.
  • Pagina do mangá

Esse mangá foi arremessado até mim pelo destino (eu acho), na sexta eu estava buscando novas capítulos de Harekon(gosto muito e recomendo) no site da scan e vi esse mangá lá na frente, mas nem tive o trabalho de olhar (quem olharia um mangá com nome “Muita dor”). Depois disso, fui procurar atualizações de Futari Ecchi, e o mangá estava no site da outra Scan. Então resolvi dar uma chance, e depois de ler só venho uma pergunta “O que acontece depois?”. Nove da noite da sexta eu já tinha lido os capítulos que eu achei em japonês (até o 20); e fui ver se tinha alguma scan brasileira com o projeto, e como não tinha, traduzi o capítulo até as onze. E fiquei a tarde inteira do sábado editando e criando os banners. Ponto e fim. Espero que gostem, é curtinho e bem interessante.

Como você não leu o parágrafo acima, pode baixar(lembrando que o mangá é +18):

Carregando capítulo...

Carregando capítulo...

Carregando capítulo...

Carregando capítulo...

Os lançamentos desse novo mangá serão uma semana após a Scan americana liberar o capítulo, se eles lançarem antes da quarta será na mesma semana.

Lembrando que Ai Yori Aoshi continuará com dois capítulos por semana; somente nas semanas com final de volume que será um capítulo, como esta. Porque é preciso decidir os títulos dos capítulos e criar um padrão de cleaning para todo o volume(aka. Ação do Photoshop).

Deixem seus comentários sobre este novo mangá, até domingo 👋

Comentários

  1. Gabu disse:

    Valeu pelos caps

  2. Luciano disse:

    Obrigado pelos capítulos (^^) (^^)

  3. Obrigado pelos capítulos

  4. Raphaela disse:

    Eu achei o mangá mt bom, eu to já criando várias teorias e possiblidades (com 1 cap? Sim, com 1 cap kkkk) mt obgda msm pela trad dele, já apaixonei, tenho ctz q vai ser incrivelmente tenso, mas vamo q vamo

  5. Lucas Miguel disse:

    Muito obrigado pelos caps e pelo novo projeto, estarei ansioso pra ver como vai terminar

{respose-title}
Comente também!