Oi oi pessoal!!!

Feliz quinta-feira pra vocês, peço desculpas a todos pelo dia de atraso, mas chegamos. Parece que esta semana temos dois mangás inéditos! Semana passada eu infelizmente descobri que outra scan fez o mesmo projeto que nós e uma semana antes, com isso aprendi algo muito importante: não anúncio que vai traduzir um mangá, só faça e publique. E essa semana tão aí, dois mangás novos✌.

Resolvi no sábado que iria cancelar o Tsuki ga Kirei(fazer o mesmo mangá que outra scan é furada), e no domingo fui eusinho procurar umas raws boas de Usotsuki Paradox e achei umas ótimas(1600px sem filtros de cleaning, originalzinha👌), e também achei as de Cross and Crime e Love Lucky também(esperem uma melhora de qualidade nos próximos capítulos), e então traduzi traduzi traduzi… E como era começo de mangá e ainda tive que fazer o capítulo 2 de Cross and Crime também, não pude lançar ontem… Tô acabado mas foram 90 páginas de edição e tradução em 4 dias(ainda tive que aplicar os filtros de cleaning)… Fora o FE e LL… Mas sem mais demoras vamos lá, primeiro as sinopses:

Cross and Crime

Tokano Yuuka está saindo com seu namorado Yazaki Norikazu a pouco mais de um ano, mas agora não consegue vê-lo todos os dias já que ele trabalha em uma cidade diferente como um repórter de jornal. Embora eles estejam separados, eles se amam e as coisas estão indo bem. Norikazu recebe uma oportunidade para entrevistar Saeki Keito, o vocalista da banda mais popular no Japão, Zero Sum Game, porque eles eram bons amigos na escola. Sendo uma fã da banda, Yuuka vai junto. No entanto, Yuuka é estuprada por membros da banda, enquanto Keito distrai Norikazu em outro lugar. Parece que Keito está apaixonado por Norikazu e quer Yuuka fora do caminho. Após o evento traumático, a relação entre os três torna-se extremamente complicada. O que o futuro guarda para esses três? Descubra nesse romance cheio de incríveis twists feito por Hatsuki Kyou,  a mesma autora de Love Junkies.

Página do Projeto

Cross and Crime é um ótimo mangá de Hatsuki Kyou, com muitos twists no decorrer da história, com um antagonista que você vai odiar no primeiro capítulo, se eu falar mais do que isso não vai ter graça então leiam. A sinopse(a mesma MAL) é um “resumo” do capítulo 1 e 2 por isso tive que lançar os dois.

Usotsuki Paradox

Youkadou é um jovem trabalhando em um determinado escritório, Ele está apaixonado por Seiyuu, sua colega de trabalho, que está em um relacionamento de longa distância com seu namorado. Sabendo que Seyuu não trairia seu namorado, Youkadou faz um pedido a seyuu: agir como se fosse namorada dele, eles fariam tudo o que namorados fazem(mas não seriam namorados), ela aceita mas há apenas uma condição: eles nunca poderiam fazer sexo. Como esse paradoxo cheio de meias verdades e mentiras terminará? Até onde chegará esse triângulo amoroso? DP?

Página do Projeto

Usotsuki Padadox, um mangá que ampliou meus horizontes sobre triângulo amoroso (kkk), acompanho ele em inglês desde 2012 e estou surpreso que nenhuma scan tenha começado a traduzir, eu realmente gosto dele. É um história com muito texto e possui uma “pegada” bem a la Love Junkies. Leia, é um mangá difícil de não gostar!

Aumentando ainda mais nosso post, vamos a um pequeno resumo de nossos capítulos de LL e FE.

Em FE temos o melhor capítulo já lançado pelo KTS! Só isso. Sabe quando alguém pensa “se eu fizer _____ eu posso morrer feliz”, então, é isso, leia e você poderá morrer feliz. Já em LL continuamos o encontro de Fuuta rumo ao seu segundo casamento. 

Aos caps:


Cross and Crime – Volume 01

Capítulo 01:(MEGA – Google Drive – Leitura Online)
Capítulo 02:(MEGA – Google Drive – Leitura Online)


Futari Ecchi – Volume 22

PART:206 – Crise de Casal entre Kyoko-san e Matsuzaki
(MEGA – Google Drive – Leitura Online)


Love Lucky – Volume 03

Capítulo 18:(MEGA – Google Drive – Leitura Online)


Usotsuki Paradox – Volume 01

Capítulo 00:(MEGA – Google Drive – Leitura Online)


So pra avisar os mangas são R+(+18). Infelizmente não pude terminar o segundo capítulo de FE, mas na próxima semana tem mais. Nesses capítulos de Cross and Crime fiz os melhores redraws da minha vida! Até eu me surpreendi, se você comparar aos dos americanos há uma diferença de pelo menos uns 1000%(ps: os deles são piores que as versões prévias do project) mas pra compensar a tradução deles é perfeita. Já em Usotsuki Paradox quase não existem redraws mas em compensação tem três vezes mais textos que FE! Vou terminar por aqui, se vocês virem qualquer erro de português por favor avisem para mim corrigir no volume, deixem seus comments e até a próxima semana. 

Comentários

  1. aldo disse:

    obrigado por mais futari ecchi.

  2. Logan disse:

    Vlw pelo FE e LL
    baixando CaC e UP pra conferir…

  3. apiweb2007 disse:

    Muito obrigado pelos lançamentos, fiquei bem curioso, e vou dar uma olhada neles.

    Novamente queria lhe agradecer por FE e LL, são meus mangás preferidos atualmente.
    Fico triste porque FE esta sendo 1 capitulo por semana, mas entendo que é por causa dos lançamentos, na verdade tenho é que ficar feliz, por causa da expansão do seu trabalho que é de altissima qualidade, assim mais pessoas poderão ler mais materiais do KTS.

    Parabéns e espero que mais pessoas reconheçam teu trabalho.

  4. gasaiyuno66 disse:

    Obrigado pelos caps e novos projetos.

  5. Arthur Nathan disse:

    obrigado pelos mangás mais uma vez, li o cross and crime e se não for pedir muito poderiam me dar um resumo do que acontece até o final, já que li somente até o 32 e dizerem como acaba

{respose-title}
Comente também!