Oi pessoal, mais 4 capítulos pra vocês, temos LL com qualidade melhir, Futari Ecchi desvendado os segredos do gemido das mulheres, Usotsuki e Cross and Crime, + novidades. 

Começando hoje um projeto de despoluição do blog, você deve ter notado já na página inicial, estou mudando o formato dos posts pensando no futuro, já que o blog tá feio pra ca##&@ eu resolvi fazer um site novo(vou usar o WordPress.org, esse eu posso modificar a vontade), comecei ontem e ainda vai levar um tempinho até ficar pronto(pelo menos uns 40 dias, já que tenho que criar uns plugins pro WordPress pra um leitor online também), então a partir dessa semana o Cross and Crime será a cada 15 dias. 

Sobre os resumos, eu não farei os de Cross and Crime, já que qualquer coisa que eu diga vai ser spoiler.

O Katsu Aki sempre nos surpreende, dessa vez em FE ele nos ensina  “como nascem os gemidos” (lol) e também têm a primeira aparição do lado voyeur da Yura-san! Tá demais, leia//

Em Usotsuki Paradox temos a Seiyuu-san mostrando achando brechas na lei da traição! A primeira vez em um mangá que eu vi fazer isso!

Em LL temos uma mudança nas raws do mangá, com uma qualidade melhor e também uma mudança na cor dos textos(só escureci um pouquinho). Já na história o Fuuta-san tem a difícil tarefa de dar um fora em uma mulher incrível, não perca.


Cross and Crime – Volume 01

Capítulo 03:(MEGA – Google Drive – Leitura Online)


Futari Ecchi – Volume 22

PART:207 – Gemendo muito alto?!
(MEGA – Google Drive – Leitura Online)


Love Lucky – Volume 03

Capítulo 19:(MEGA – Google Drive – Leitura Online)


Usotsuki Paradox – Volume 01

Capítulo 01:(MEGA – Google Drive – Leitura Online)


Woooow! Que repercussão negativa de Cross and Crime, fiquei até espantado com os comentários. Eu realmente pensei em cancelar o mangá, mas resolvi esperar mais um pouco, vamos ver onde vai chegar… Dê sua opinião nos comentários, na próxima semana tem mais. 

Comentários

  1. Tem 2 coisas que eu odeio nesse mundo: Estupro e Traição. Esse Cross and Crime to acompanhando mas to chocado com o que aconteceu, to quase desistindo de acompanhar o mangá , mas uma coisa pode fazer eu mudar de ideia… Na capa do mangá ela ta com um sorriso feliz, mas que porra é essa? Ela é estuprada e na capa do mangá ela ta sorrindo????? Então com essa duvida venho aqui perguntar (pedir um spoiler se possivel)… Esse mangá tem um final bom? Um final descente? Final alegre? Um final Bom entre a Yuuka e Norikazu??? Se n for pedir muito gostaria de saber , pois o pessoal da Kuro to shiro Scan ta fazendo um otimo trabalho traduzindo os mangás. Vlw vlw

    1. VandersonQK disse:

      Olá, vou te dar uns spoilers pequenos: o loirinho(não é gay) tem uma fase de “redenção” e sofre pra cacete antes do final, o final é feliz, ela não termina junto com o Norizaku. As partes pesadas de estupro terminaram no cap 3, e da metade parece um mangá totalmente diferente, muda totalmente o rumo da história. Até a próxima semana eu vou fazer um “resumão” com tudo o que acontece no mangá até o final pra quem quiser ler.

      1. Entendi… Pena que o casal n termina junto. Mas obrigado por tirar as duvidas, bora acompanhar essa bagaça. E Obrigado pela tradução de Futari e Love Luck !!

{respose-title}
Comente também!